sábado, 3 de setembro de 2016

A Eleição em Saloá, Paranatama e Lajedo!
 
Arquivo/Ricardo Alves
Uma leitora do blog, que podemos identificar como Joana Oliveira, gostou da reportagem publicada sobre os possíveis campeões de voto na eleição deste ano, no Agreste Meridional.

Na referida matéria foram citados os prefeitos Izaías Régis (PTB), Dannilo Godoy (PSB) e Armando Duarte (PTB) como fortes candidatos para ficar com o troféu de mais votados em 2016, em termos proporcionais ao eleitorado de cada município.

Joana acha que além dos três gestores citados, mais três podem ser incluídos na relação, porque devem ter votações estrondosas em seus municípios.

“Pelo que acompanho das campanhas, pela presença de público nos comícios acredito que Valmir do Leite, em Paranatama; Rossine em Lajedo e Ricardo, em Saloá, também vão obter índices muito acima dos adversários e qualquer um deles pode ser o campeão de votos do Agreste", comentou a jovem, que mora em Garanhuns.

Em Saloá concorrem à eleição o atual prefeito, Ricardo Alves (PMDB), Girlan Pereira (PTB) e Luiz de Abílio (PRP). Já em Paranatama estão na disputa o atual vice-prefeito Valmir do Leite (PSB) e Enilda Leonel, da coligação PTB/PT.

No município de Lajedo o prefeito Rossine Blesmany (PSD) disputa a reeleição, tendo como adversário Antônio João Dourado (PSB).

A opinião da leitora não é baseada em pesquisas ou outros instrumentos tão seguros. Leva em conta apenas o que ela viu nas ruas, nas manifestações políticas, portanto pode ou não corresponder a realidade.


Vamos aguardar a eleição e o resultado das urnas para saber realmente quem será o mais votado do Agreste, levando em conta a proporção do eleitorado de cada município.


Matéria do Blog de Roberto Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário