quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Valdir Lopes será o candidato da oposição a presidente da Câmara de Saloá!
 
Diante do quadro de estabilidade dos vereadores da base governista quanto ao nome do vereador Ronaldinho à presidência da câmara de Saloá, a oposição Saloaense resolve se movimentar e pretende lançar o nome do vereador Valdir Lopes (PRTB) para concorrer ao cargo no legislativo.

O lançamento da candidatura dos oposicionistas foi acertada depois de reunião entre Wellington Freitas (PP) e os vereadores Valdir Lopes, Zé Cabeleireiro (PP) e a vereadora reeleita Vilma da Prata (PTB). Na visão do ainda vereador Wellington Freitas, que foi o candidato a vice-prefeito “é importante lançar a candidatura de um dos nossos vereadores, independentemente de termos chances de vitória. Com a candidatura de Valdir, nós vamos marcar território e vamos mostrar a toda população que não estamos inertes e muito menos estagnados quanto ao rumo do nosso município”.


Nas palavras de Valdir, “nossos eleitores irão se sentir satisfeitos com a nossa candidatura e irão saber que estamos fiéis e fortes em defesa do povo da nossa terra”pontou o vereador eleito. A câmara de Saloá será composta por onze (11) vereadores, dos quais, oito (08) foram eleitos na base do prefeito Ricardo Alves (PMDB). A cerimônia de posse dos eleitos acontece no próximo domingo, 1º e janeiro a partir das 6 da noite na EREM Monsenhor João Marques.

Fonte: Wellington Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário