sábado, 8 de abril de 2017

Aliados buscam "Levantar Bola" do Governador após Pesquisa revelar que 74% dos Pernambucanos desaprovam Governo Socialista!



Assim como a edição do Pernambuco em Ação promovida no Sertão, o evento em Garanhuns, realizado ontem, dia 6, teve defesas apaixonadas da gestão Paulo Câmara (PSB). Os elogios dos aliados ganharam um peso maior tendo em vista que foi o primeiro evento do Governador no Interior após o levantamento do Instituto de Pesquisa Uninassau que apontou que 74% dos pernambucanos desaprovam a administração socialista (imagem abaixo).
A pesquisa também indicou que Paulo é considerado o pior Governador da História de Pernambuco (imagem ao lado) e sobretudo, que a Segurança Pública e o desemprego estão entre as principais demandas da população. No Agreste, há ainda uma grande demanda por ações de abastecimento d'água devido à seca que afeta a região. Esses temas já haviam sido mencionados no Sertão e mais uma vez voltaram aos discursos governistas. Paulo e os aliados reconheceram os gargalos na Segurança, mas garantiram que os investimentos estão sendo feitos na ampliação do efetivo e da infraestrutura e que os resultados irão aparecer.

O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), apertou o calo do Governo. "A onda de violência na cidade cresceu porque não tem polícia. Há oito municípios do Agreste que não têm um único policial", provocou.



ELOGIOS – Na contabilidade do Governo, o Pernambuco em Ação em Garanhuns custou R$ 30 mil e resultou na liberação de R$ 115 milhões para obras e projetos. Paulo foi retratado nos discursos como um Gestor competente e atuante. O secretário de Planejamento, Márcio Stefanni, disse que foi graças às "mãos firmes" do governador que Pernambuco conseguiu atravessar 2015 e 2016. Já o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) reforçou a capacidade do colega de partido. "Paulo é o governador certo para a hora certa nesses tempos difíceis em que o Brasil vive", discursou.


Matéria do Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário