domingo, 23 de abril de 2017

Flávio José e Falamansa encerram Festival Viva Dominguinhos em Garanhuns!




Flávio José e a banda Falamansa se apresentaram na última noite de shows do Festival Viva Dominguinhos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. No sábado (22), o evento foi marcado pelo forró tradicional.
A programação do palco principal começou às 20h com a cantora garanhuense Kiara Ribeiro. A apresentação contou com um repertório variado que passou pelo sertanejo, moda de viola e forró. O projeto Cantoria Agreste se apresentou em seguida.
O cantor Flávio José também subiu ao palco do festival e animou o público ao som de músicas como “Caboclo Sonhador”, “Tareco e Mariola” e “Caia por Cima de Mim”. “Eu vejo como uma importância muito grande a realização desta festa. O povo gosta de valorizar o que é da terra”, disse.
A última atração do festival foi a banda Falamansa. O grupo levou para o público da Praça Mestre Dominguinhos canções como “Rindo à Toa” e “Xote dos Milagres”, além de músicas do mais recente álbum da banda, Lá da Alma, lançado em 2016.
Texto: http://g1.globo.com / Imagens: FH estúdios


Comentário do Editor:

Mesmo com instabilidade no som Festival Viva Dominguinhos é um marco para Garanhuns e leva multidões em seus 3 dias, e que em 2018 possa vim mais.
Parabéns a Prefeitura de Garanhuns e a organização do evento em Geral.

VIVA DOMINGUINHOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário