terça-feira, 11 de julho de 2017

Confirmada morte de segunda vítima de desabamento em Garanhuns!
 
Imagem: UP Drone PE
 O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de mais uma vítima do desabamento de um prédio de três andares em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O corpo do homem de 66 anos foi o último encontrado, após cerca de 13 horas de buscas.
Durante a tarde, o corpo do pai da criança, que foi resgatada com a mãe pela manhã, também foi encontrado. Ele tinha 32 anos. Segundo os Bombeiros, a causa do acidente ainda é desconhecida.
A mãe e a recém-nascida foram levadas para o Hospital Regional Dom Moura. Elas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas da unidade de saúde.
À TV Globo, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o delegado Patrick Allen irá investigar o caso. "Trata-se de uma ação pública incondicionada, quando o Estado tem obrigação de investigar, independente de representação (não precisa prestar queixa)", disse por meio de nota.
Segundo a polícia, "perícias irão verificar o motivo do desabamento, que só inicia quando a equipe de resgate finaliza o trabalho. O delegado deve ouvir testemunhas, responsáveis pela construção do prédio, verificar documentação na prefeitura, para avaliar se houve negligência, imperícia ou imprudência".
                                                                                    

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário