domingo, 6 de agosto de 2017

Base Governista se reúne para traças metas de desenvolvimento para Saloá!


A base governista na Câmara Municipal de Saloá está cada vez mais compacta e unida. A exemplo disso podemos citar a participação dos vereadores nos assuntos da administração através de eventos promovidos pelo governo e também de reuniões feitas com a participação do próprio prefeito Ricardo Alves. Na semana passada aconteceu mais uma desses diálogos com todos os vereadores e o gestor no intuito de traçar metas de desenvolvimento para os próximos meses na cidade.
Participaram da reunião todos os parlamentares, menos o vereador Ivan do Coêma (PSDB), que teve que se ausentar por motivos particulares. Ricardo Alves ouviu cada um dos vereadores com o objetivo de saber as opiniões e assim, tornar Saloá uma cidade cada vez melhor. Foi conversado sobre saúde, educação, estradas, calçamentos e muitos outros temas importantes. Vários secretários também participaram e escutaram as ideias dos parlamentares.

O prefeito se disse bastante satisfeito com a presença dos oito edis e disse que somente através do diálogo é que se chega a grandes conquistas, principalmente ouvindo os vereadores que são os legítimos representantes da população. Ricardo Alves ainda anunciou ações que serão realizadas nos próximos meses e agradeceu a presença de todos. Participaram da reunião os vereadores Ronaldinho Birunda (PSB), Eduardo de Antônio Dentista (PMDB), Beto da Saúde (PMDB), Jamelão (PMDB), Júnior de Rivaldo (PMDB), Tisley Vicente (PRTB), Vilma da Prata (PTB) e Reinaldo Martins (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário