sábado, 5 de agosto de 2017

Prefeitura de Saloá é beneficiada com Kit de Inseminação Artificial e Ensiladeiras!



Ontem (03/08) o Vereador Júnior de Rivaldo, os Secretários Airton Maciel e Paulo Gama e Arnaldo Ferreira, estiveram representando o governo municipal, na entrega de duas ensiladeiras e um kit de inseminação artificial, na cidade de São Bento do Uma em mais uma ação do Governo do Estado.

Entrega de 22 ensiladeiras beneficiando municípios do Agreste e do Sertão inseridos no Território da Cidadania do Agreste Meridional 

20 municípios beneficiados: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Buíque, Caetés, Capoeiras, Garanhuns, Iati, Ibimirin, Ibirajuba, Inajá, Itaíba, Manari, Paranatama, Pedra, Saloá, São Bento do Una, Terezinha, Tupanatinga, Venturosa.
Projeto Territorial
Investimento: R$ 195.140,00.


Entrega de 11 kits de inseminação artificial em bovinos Entrega de 22 enciladeiras beneficiando municípios do Agreste Sertão inseridos no Território da Cidadania do Agreste Meridional

Municípios: Águas Belas, Buíque, Caetés, Capoeiras, Garanhuns, Ibimirim, Itaíba, Saloá, São Bento do Una, Tupanatinga e Venturosa.
Investimento: R$ 44.349,93

OBS: Os territórios da cidadania são uma divisão do MDA, que não tem o mesmo recorte das nossas RDs. Portanto, no território do Agreste Meridional estão inseridos municípios de outras RDs.

Créditos da foto: André do IPA

Um comentário:

  1. Parabéns a Prefeitura, o governo atual foi o que mais trabalho nos últimos a anos em nossa Saloá.

    ResponderExcluir