domingo, 29 de outubro de 2017

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida na PE 216 em Saloá!



Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no começo da tarde deste domingo, dia 29 de outubro. As informações ainda são meio desencontradas, mas, pelo que conseguimos apurar, um veículo de placa não identificada se deslocava do Posto Aldo da Serra em direção a Saloá/PE, enquanto uma moto vinha em sentido contrário, na PE 216. Segundo as testemunhas, em um determinado trecho da estrada, tanto o carro como a moto tentaram se livrar de um buraco na pista, momento em que aconteceu a colisão.
Como sempre acontece, o condutor da moto levou a pior. No impacto, o piloto da motocicleta, conhecido como Neném de Paletó, teve seu braço decepado na hora, além de ter a perna esmagada, sendo socorrido pela equipe do SAMU de Saloá ao Hospital Dom Moura de Garanhuns/PE. Ao que se sabe, o jovem corre grave risco de vida e se encontra neste momento em procedimento cirúrgico, entre a vida e a morte. Este é mais um gravíssimo acidente neste mesmo trecho da PE 216 que há meses está em péssimas condições de tráfego por conta dos buracos.
O acidente acontece na semana em que o Diretor do DER/PE - Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco - esteve na casa do Prefeito de Saloá com o objetivo de resolver esta situação da pista. Segundo uma nota que foi divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal, os trabalhos de recuperação da PE deve começar no começo de novembro e será concluído em 15 dias.
FINAL DE SEMANA DE ACIDENTES EM SALOÁ/PE: Outro acidente entre uma moto e um veículo aconteceu nas proximidades do Bairro José Alves Bezerra, conhecida como Cohab Nova, na tarde de ontem, sábado, dia 28 de outubro. Pelo que se foi noticiado nos Grupo do WhatsApp “Fontes Saloá Notícias I e II”, o popular conhecido por “Bundinha” que reside em Saloá, foi atropelado por um veículo identificado. Ao que se sabe, Bundinha foi socorrido e passa bem. Chegou à redação do nosso Blog a informação de outro acidente de moto na estrada que liga Saloá à Iatecá, próximo ao Sítio de Grelado.

Fonte: Saloá Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário