domingo, 11 de fevereiro de 2018


Samuel Mariano não se apresentará no IV Adora Saloá!



A programação do 4º Adora Saloá foi alterada. Essa informação foi confirmada pela organização do evento na tarde da última sexta-feira, dia 9 de fevereiro, ao vivo na Rede Brasil de Comunicação FM 105.1 na cidade de Garanhuns. O evento está confirmado para o dia 16 de fevereiro e agora terá a presença dos cantores Josafá Souza e Jair Santos da cidade do Recife/PE e na pregação o pastor Enoque Barros da IEADPE. A modificação na programação se deu por motivos superiores, disse Ronaldinho, se referindo a troca de Samuel Mariano pelos outros cantores.
O 4º Adora Saloá continua sendo no centro da cidade e contará com uma grande estrutura de iluminação, som e palco, além de segurança para os fiéis de toda a região do Agreste Meridional. A direção do trabalho ficará a cargo do pastor Regotier Martins da Assembleia de Deus local e terá início às 19h. Segundo a organização do evento todas as igrejas da cidade e da região estão convidadas para participarem deste grande evento que tem por finalidade a propagação da Palavra de Deus as pessoas.
A organização informou ainda que modificações acontecem em grandes eventos, e que acredita que o Adora será um grande sucesso mais uma vez. O Adora Saloá está em sua 4ª edição e já trouxe grandes nomes da música gospel do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário